terça-feira, 4 de agosto de 2020

Sim, encontros atemporais de almas é possível

Incrível como a gente sente quando reconhece uma pessoa, sua pessoa de muitas vidas. Reconhecer uma ligação que não se explica, que é atemporal e completamente acolhedora enche meu coração de alegria e amor. Eu não sei como, nem porque, nem onde foi que nos encontramos e nos conhecemos e nos conectamos dessa forma, só o que sei dessa relação tão intensa é que pode anos se passar e o sentimento ao se reencontrar é o mesmo. Alias até sem ter notícias é o mesmo... Mesmo quando nos afastamos a gente se sentia, se via, se tocava. Não com os dedos, mas com a alma e coração. Pedaço meu. sim, melhor definição do que vc é pra mim Lucas. Nessa vida um grande amigo, uma pessoa que me conhece como ninguém, uma pessoa que le meus barulhinhos, que traduz cada suspiro, cada palavra, cada pausa e respiro. Um amor liberto que não se faz necessário alianças ou qualquer tipo de imposição ou limites... a gente é, está e se basta... dividindo as vidas, experiencias e historias... dividindo prazer e risadas em cada encontro, em cada ligação ou mensagem... A gente se entende porque somos iguais. Na chatice, na rebeldia, na fome de vida e prazeres, na liberdade regada a libertinagem, na fofice, nos mimimis e bubiças da vida.
 Ontem a noite o tempo parou pra gente se amar... ontem a noite a gente se reencontrou mesmo nao matando a saudade de vidas que preenche nossos espaços... ontem sua voz ecoou nos meus ouvidos, sua barba rabiscou o meu pescoço, seus labios imergiram entre os meus e todos os sentidos aflorados se tornaram um só. Meu gozo tornou-se o seu e o seu o meu e naquela dança molhada de suspiros, em seus braços adormeci em paz. 
Só você sabe me fazer entrar nesse estado, nessa vibração especial. 
Não tem como fugir, alias, quem quer fugir? 
"Boas e boas são as coisas todas que penso, quando penso em você"
Simples assim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário