sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Animal Guardião - Urso Pardo

 Definição: Animal Guardião


Corresponde com as características mais profundas simbolizadas pela qualidade animal, os animais guardiões são protetores, se mantém na espiritualidade porém a sua ação é no plano físico, alguns bruxos conseguem alterar suas feições, ou alteração completa para o seu animal guardião,
também é possível a projeção astral na forma do animal guardião porém o acesso é limitado à vibração o que não ocorre com o animal de poder onde a profundidade espiritual é bem mais acentuada.
Exemplo: a força do Urso, a cura da serpente, a visão da águia, a velocidade do jaguar, assim por diante.
Os animais guardiões em via de regra são os primeiros a aparecer em trabalhos de cunho xamanico/ espiritualistas.

 Urso - O Urso é uma figura imponente e forte. É o Senhor da Montanha e da Floresta, não havendo nenhum outro animal que lhe faça frente, salvo talvez o valente Texugo. Como Animal guardião detém os mesmos atributos deste e ainda os dons da introspecção, da intuição, da cura, bem como da sabedoria ligada aos Ancestrais e à Terra. O Urso é um excelente guia para o despertar da consciência, para o estímulo da curiosidade e para o bom aproveitamento dos ensinamentos.
 Os animais (e suas energias) trabalham em você. Você é um microcosmo. As energias do Universo estão dentro de você, o Universo vive em você.
Definição: Animal de Poder


É a ligação do elo homem a egregora do animal espiritual, esta egregora é formada pela essência de uma determinada espécie, tal como o Clã da Serpente, do Dragão, do Urso, etc...
O animal de poder é um facilitador, onde ao realizar a mesclagem energética lhe trará atributos espirituais, tal como um guia em outros mundos.
O Contato com o animal de poder traz expansão de consciência, altera os níveis energéticos, reabilita dons de profecia, cura, proteção, projeção astral entre outros.
O contato com o Animal de Poder só é conquistado através de um transe profundo, a aproximação do animal de poder só é feito a partir de uma iniciação, de um trauma, familiar ou merecimento.





http://www.animaisdepoder.com.br/?p=454

2 comentários:

  1. É o meu animal, eu fiz uma meditação de cura e ele me apareceu. Obrigada querido amigo, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Isso Tudo Mudou Quando Eu Sonhei Com Urso Pardo Foi Um Simples Sonho Mais Mudou Minha Vida Realmente Restaram Dons Um deles Foi O Dom De Interpretar Sonhos Que Nem Sabia Que Tinha.

    ResponderExcluir