domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tu Gitana


Profundo e infinito é você...
Senhor das minhas noites,
Meu sonhar acordado dando movimento ao dia....
E o tempo me acalma
Me consola... enquanto 
em seus braços não estou
E o dia canta em meus ouvidos 
a mais doce melodia do teu amor....
Voa pássaro liberto, mostra-me o caminho
Coração se agita, é o meu amor
Que chega em passos leves 
Definindo o ritmo e a melodia da nossa mais doce canção
E mais uma vez a dança inicia
O véu balança sedutoramente 
Deixando visível apenas aquilo que e necessário...
Um sorriso irônico no ar...
O corpo suado começa a curvar...
Minhas mãos tocando tua pele quente e cheirosa
A fogueira que crepita em nossa homenagem
Dando abertura pra uma nova alegria
E o mistério que nos envolve
Permanece estabelecido...
E nada mais precisa ser dito...
Os olhares se casam...
Nossos lábios se misturam...
Dando continuidade naquilo 
Que não se apaga jamais...


Sou de toda parte e de parte nenhuma..
andarilha dessa vida...
contemplando os caminhos do desconhecido..
a procura de abrigo...
De onde sou... de onde venho e pra onde vou...
é a mais bela incerteza que possuo nessa vida...


http://www.youtube.com/watch?v=2F9GJEhOEKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário