terça-feira, 29 de março de 2011

É o momento de fazer justiça!!!






Voltamos a Santa Inquisição?!?!?

Mesmo diante dos tempos atuais, existem pessoas que prestam um amplo desserviço a sociedade, como se não bastasse as perseguições religiosas, contamos ainda com a intolerância, o preconceito, a agressão, com a falta de respeito de pessoas limitadas e focadas apenas nas agressões de qualquer pessoa ou instituição que represente outros ideais ou que não acreditam em suas falácias.

É uma pena que estas pessoas não respeitem nem mesmo a lei, fazendo a prática de Calunia e Difamação, usando de meios obscuros para conquistar a fama e corrompendo os jovens para caminhos pouco nobres.

Fora todas as transgressões colocadas, que ofendem o Art. 5. da Constituição Federal, ainda entramos no processo de bullying, não apenas de invasões em nosso blog, como também envio de emails com ameaças e difamações.

Realmente é lastimável que ainda tenhamos estas formas tão indignas, lamentável!

Faremos uma campanha Contra a Sta. Inquisição Virtual.

Cordialmente,

Conselho de Bruxaria Tradicional

Um comentário:

  1. Não podemos esperar outra coisa de pessoas que acreditam que SATANISMO é algum tipo de pratica tradicional e tenha qualquer envolvimento com BRUXARIA TRADICIONAL. FOI POR ESSE MOTIVO QUE FOMOS TORTURADOS E QUEIMADOS VIVOS A SÉCULOS ATRÁS!!!

    ResponderExcluir