quarta-feira, 30 de março de 2011

Esvaziar o cálice é preciso...

Passando rapidamente pra deixar uma mensagem importante à todos aqueles que estão começando (ou querem começar) um novo caminho... uma nova peregrinação... Iniciar uma busca com uma base já é difícil, imagina se vc misturar os caminhos!!

Então, antes de mais nada, esvazie seu cálice... abandone todos os pré conceitos impostos pelo "exterior", liberte-se, aniquile todo medo do seu caminho... separe jóio do trigo, do que já absorveu... conserve o que não atrapalha... faça a limpeza da "casa", antes de começar a se aconchegar no "novo lar"... E principalmente, esteja aberto ao novo!

Chega de bloqueios ou confusões. Antes de ingressar em uma nova filosofia, aprenda sobre ela, descubra de onde ela veio, como ela "age" e o que esperam de vc... Aprenda a se conhecer, só sabendo quem se é, saberá do que precisa... Não seja um joguete em mãos erradas, não perca sua personalidade ao interagir com outros que aparentemente, visam o mesmo ideal. Faça a diferença pra si mesmo, e não para ser modinha entre os amigos. Se destacar é preciso, mas com conteúdo!

Conhecimento nunca é demais, porém, quando se quer trilhar deve-se haver um direcionamento, no meu caso, a Bruxaria tradicional me deu isso... então se esse for seu caminho, busque na raíz e não aceite qualquer informação advindas de pessoas que mal sabem denominar o que são. E ainda atacam aquele que sabiamente compartilha o que já aprendeu de forma coesa e palpável.


Se alguém não concorda, ao menos respeite... educação vem de berço. O melhor guerreiro é aquele que nem chega a iniciar uma guerra, e sim vence o adversário sem mexer um dedo, com suas estratégias e sabedoria.

Um lindo caminho à todos, com muito êxtase e sabedoria.

AF
JanS

musiquinha pra alegrar o dia...rs

Tudo Novo de Novo

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos


(Bom mergulho À todos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário