sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não fala o que vc não sabe!!

Algumas pessoas confundem o termo conselho com o termo aconselhar, bom... somos um grupo fechado com regras próprias, nada mais do que isso, mas se querem um bom conselho, é fácil! damos um, ou melhor vários.

O primeiro deles é seja um buscador, alguém que vá a luta e estude, sim! Vai estudar, é o que podemos dizer, pois dizer que Candomblé, Voodoo, Catimbó e Quimbanda é Bruxaria Tradicional, é falta de conhecimento.

O segundo deles, faça o seu trabalho e não perca tempo falando mal de pessoas ou instituições, isso não apenas vai mostrar sua maturidade, mas também o seu caráter.

O terceiro, conheça suas crenças e o caminho que percorre.

Quarto, quando você estiver mais preocupado com o título/ diploma ao invés do conhecimento, pode ter certeza que você tramita pelos caminhos do ego.

Quinto, não defenda o que você não acredita só para poder puxar o saco ou ser aceito, infelizmente é o que mais temos visto.

Sexto, tenha personalidade, e opinião própria, o que também temos visto são pessoas marionetes, que não sabem o que estão criticando, pelo simples fato de irem a favor da maré.

Nós também repudiamos muitas coisas, mas grande parte delas nós ignoramos, pois temos algo maior para tocar, é uma pena também que cada vez mais existam menos pessoas inteligentes e interessantes para debatermos idéias, analisarmos textos, mas é fato, a internet perdeu muito do seu valor intelectual, hoje só temos góticos esotéricos, gente descompensada e marionetes, tristes tempos!

Mas vamos em frente!

2 comentários:

  1. Casos lamentáveis de incoerência e intolerância contra uma organização e pessoas que trabalham em prol do bem coletivo

    ResponderExcluir
  2. A associação é uma tendência natural, desde que o mundo é mundo que o homem busca associar-se a outros, é uma forma eficaz de fortalecer uma coletividade.

    ResponderExcluir