sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parafraseando...

Mais um texto que adorei do Draco,  expressa de forma bem clara nosso sentimento por conta dos desagradáveis incomodos que estamos tendo que passar por conta de certos bruSHOWs (adorei esse termo)... que andam incomodados com o nosso trabalho sério.

Gente, por favor né, ninguém precisa concordar e crer nas mesmas coisas, mas no mínimo respeitar. Respeito é bom e vem de berço!!
 Criancise isso...aff...

ass: JanS

"ATÉ ONDE VAI O DIREITO DAS PESSOAS

Estou extremamente chocado com o nível que tenho visto das pessoas, uma coisa é debater sobre teologia/ Filosofia, dar o seu parecer, brincar com alguma tropeçada da parte oponente, ou mencionar algum ato que não tenha gostado, porém o que temos visto são atos de criminalidade, de ofensa, de calúnia, difamação, bullying, intolerância religiosa e de pensamento.

Realmente não temos culpa se algumas pessoas colocam seu nome inteiro nos seus textos e não se preservam, mas se esta ali, por direitos autorais temos que colocar, porém colocar o nome civil da pessoa e ofender com palavras de baixo nível, é mais que passar dos limites.

Falam tanto de um caso da tal "foto" que colocamos, uma montagem, não era uma foto real de qualquer pessoa, aliás, não ficamos em busca de fotos dos outros para degradar, por isso, e somente por isso retiramos a tal imagem, agora não sentimos que seja ofender o sujeito que "trabalha" seja com um charuto, seja com um cachimbo, francamente deveriam ter essa sensibilidade também ao escreverem ao invés de ficarem apontando terceiros.

A partir de agora, iremos retirar qualquer comentário envolvendo pessoas, mesmo que não aprovemos suas idéias pessoais ou atos.

Estamos sim abertos ao debate de idéias, falar de pessoas deixamos para as pessoas menos nobres.

Obs.: Adolescente que não sabe "interagir", nós vamos falar com a mamãe e o papai sim! Cabe aos pais educarem seus filhotes... E o que faltava agora!"

Por DRaco

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que tenhamos que passar por coisas como estas.

    ResponderExcluir
  3. O difícil é ver tanta gente jovem que deveria estar mais focado no próprio crescimento espiritual, centrar forças na tentativa de se promover, pra piorar, sendo mal educados e grosseiros com pessoas que fazem um trabalho sério.

    ResponderExcluir