sexta-feira, 15 de abril de 2011

Respire...


Respire, respire o ar
Nao tenha Medo de se preocupar
Vá embora, Mas nao me deixe
Procure ao redor e ESCOLHA Seu Próprio Chão
Por mais que  você viva e voe alto
Sorrisos você dará e lágrimas você chorará

E Tudo que toca você e tudo que VOCÊ vê
Tudo que SUA Vida sempre será, será


Corra, corra Coelho
Cave esse buraco, esqueça o sol
E quando o trabalho estiver feito
Não se sente, é hora de cavar um mais



Por mais que você viva e voe alto
Somente se você flutuar na maré
E se equilibrar na maior onda
Você só corre para uma sepultura precoce

                          http://www.youtube.com/watch?v=fx6iIp-PvnY&feature=player_embedded#at=65
Quem nunca precisou parar um segundo pra respirar mais profundamente. Absorver partículas de ar que somente em algumas ocasiões, parecem mais encorpadas e relaxantes?
Todo mundo precisa descobir qual o seu momento de "respirar" evitando um desgaste maior de energia em uma coisa em que não o levará a nada. Um amigo meu anda falando muito em "escutar o silêncio", e conversando aqui, bem dentro de mim, sobre esse assunto, vejo como é difícil encarar esse silêncio. Pois a mente não se cala, é necessária a morte psicológica, o desplugamento com a matrix... o corpo sempre reage e pra vc realmente absorver esse tipo de ensinamento, é necessário atingir um grau superior de conexão. Focar no que realmente importa e no que não é ilusão. Em breve encararei um grande medo meu, vencer mais um limite... uma dificuldade, que estipulei como meta extinguir da minha vida esse ano... E quando tiver lá... e meu coração se encher de paz e alegria por ter vencido mais uma etapa da minha peregrinação, espero encontrar a sabedoria do verdadeiro silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário