segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chega de dependência!!


Vou falar aqui de uma droga terrível... aquela que nos mata realmente aos poucos e mesmo a gente se dando conta, a gente bate o pé pra mante-la viva em nossas vidas. Falar do maior dos vícios dos novos tempos... Essa droga pode ser chamada de amor por alguns... paixão por outras... dependência hj por mim...  Sabe quando sentimos que não podemos ficar sem alguém!? Que aquela pessoa completa...e só consegue se ver feliz ao lado dela... Chega até a doer a falta de contato? Geralmente é aquela que faz vc se sentir em êxtase por um tempo determinado... mas que não se prolonga e qdo vc tá totalmente entregue ela já não te satisfaz mais... e vc não entende o que houve, já que a pessoa jura de pé junto que nunca te amou tanto na vida... e o vicio te doí na alma...esse tipo de sentimento nos envenena um pouco a cada dia e depende de nós por esse vicio pra fora quando percebe o perigo eminente...Afinal, quem não quer um caminho de beleza???  Há pessoas na vida da gente que são isso, vícios... que dão apenas aquela sensação de satisfação momentânea.. depois passa e vc se arrasa...se sente idiota, sente que desperdiçou demais seu tempo e carinho por alguém que não sabe o que quer e atrasa sua vida.... ela te atropela e te mostra o amargo da coisa e vc sente que jogou fora o melhor sentimento que vc ja sentiu, por alguém que não tem maturidade pra encara-lo. Sente até que amar não vale mais a pena. E ela vem e tenta te seduzir outras e outras vezes com promessas de que td vai ser diferente... mas gente, não vai... isso é auto destruição!!!
Que aconteceu com os antigos relacionamentos saudáveis???
To cheia de vícios, to pondo pra fora td que realmente não me agrega nada. Não tolero mais mediocridade na minha vida. Eu quero paz! Quero minha mente leve e meu coração aberto...
Fica uma dica, parem e pensem se não estão se auto destruindo por uma imagem de algo que só acontece dentro de uma grande ilusão chamada matrix! Abram bem os olhos, ponham pra fora td que não lhe acrescente nada de bom... drogas como essas  só empatam sua vida... limpem o caminho pra que a verdadeira beleza o complete... arranquem os espinhos... não te tirem do seu real caminho e busca. Sejam verdadeiramente felizes e não dependentes de pequenas doses de satisfação enganosas criada pela grande teia pra te limitar a esse mundo pequeno em que vivemos.

Que essa tenha sido minha última dose!


Um comentário:

  1. Olha, eu concordo plenamente, é um ótimo texto!!! Onde há auto conhecimento, onde há poder pessoal, há também completude e realização.
    E não tentativas de preencher vazio existencial meramente. Na vida viemos para estar felizes, qualquer estado diferente disso deve ser repensado mesmo. E estes ciclos viciosos nos quais todo mundo as vezes se enfia são os revides da "matrix" para que não cheguemos a um grau maior de consciência. Eu tenho uma regra simples de vida, corto oque não me faz bem e me aproximo do que eu gosto...

    ResponderExcluir