sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ao Gato de Botas...



Tem coisas na vida da gente que temos que fazer, por mais difícil e inacreditável que pareça... não tem como correr... 
As vezes queria ter mais serenidade para executar esses atos... mas não, tem sempre que ser em meio a explosões e precipitações... sim, eu o machuquei.. provavelmente em uma hora de conversa, lhe causei mágoas por uma vida inteira a dois... mas era a única maneira de faze-lo partir... de afasta-lo nesse momento em que nada entre nós soa bem, nada entre nós poderia se resolver... e o tempo... ahhh o tempo nunca foi bom com agente não é?? Criaria mais e mais barreiras e realmente, o sentimento se tornaria algo ruim... e prefiro guarda-lo com lembranças boas do que compartilhamos, do que estar ao seu lado me rasgando a todo encontro... 
Sim, o desencontro é preciso agora... e sim, me dói tb... mas foi melhor assim... queria poder dizer que um dia lá na frente nos encontraremos de novo, como sempre... os caminhos cruzados.... a "batida dos carrinhos no mercado"... ou mesmo novamente, pq não... um e-mail como ponte, dizendo que já é tempo novamente... mas não sei... na verdade, não quero criar expectativas,  fantasmas... já que o objetivo desde o inicio era espantá-los... 
Na verdade nem sei o pq vim aqui lhe escrever, talvez por saber que vc me lê... ou talvez pra me redimir um pouco por td que falei aquela noite... ou não... não sei... só sei que deu vontade de lhe escrever... na verdade vontade de lhe dizer... que não tenho sentimento ruim por vc não... por mais motivos que vc tenha me dado e todas as chateações... meu sentimento por ti é belo, mas não posso estar perto de vc agora... não me faz bem... 
Um dia talvez vc entenda-me... se cuida...!!!


Caixinha de Musica*


Um comentário:

  1. Todo mundo olha e te vê, e quando vêem, talvez não vejam muito mais do que parece ser, e aqueles quem vêem além, não vêem também muito mais do que poderiam ver se pudessem sentir você! Mas como é complicado te sentir, se explodes como um vulcão sempre e sempre respinga lava para todo lado... E a aproximação que tanto procura fica difícil, não porque não é desejada, mas porque às vezes queima de tão intensa e queima também tudo que está perto! E as pequenas doses dona ursa? Quão bom seria beber aos poucos do teu lado! Mesmo assim, digo que secar as garrafas certas vezes também é bom, não é?! Nem toda tristeza que se canta se planta... Nem toda tristeza que se planta floresce... Mas tudo que se canta se ouve, e seria mais bonito, se ao invés de lágrimas, seu canto traduzisse uma prece. A saudade pode ser doída ou pode ser bonita, depende apenas de você escolhar a cor com que à pinta. Bjs linduxa.

    ResponderExcluir