quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Espero ve-los em breve!!!

Os elementais, seres feéricos ou seres encantados, são espíritos existentes na natureza. As tradições pagãs européias promovem rituais para conectar-se com os elementais de modo que estes pudessem intervir na prosperidade das colheitas. São a manifestação de seres que brilham ou se auto-iluminam, são formas de vida completamente diferentes do que conhecemos.   Vivem em nosso mundo, como se estivessem em uma dimensão paralela, por isso não podem ser vistos ou percebidos de forma fácil, a não ser que eles mesmos desejem serem vistos ou percebidos. Os seres de luz vivem em uma dimensão etérica que é relativa ao fogo e a memória, por isto são seres de luz, seres celestes, seres leves e rápidos. Todos os elementais tem características próprias assim como modo de vida, podem com seus poderes terem uma função muito grande e favorável a humanidade.





Fadas, Silfos, Gnomos, Sátiros, Salamandras... há tantos.... uma infinidade de seres...



Leprechaun:

O leprechaun aparece nas lendas e folclore irlandês. Lá, é conhecido como um pequeno homem de roupas verdes, bigode, olhar simpático e um cachimbo na boca. Geralmente vivem em pequenos arbustos, em bosques ou florestas. Leprechauns são criaturas um tanto imprevisíveis. Uma hora estão alegres, cantando e assobiando: de repente, ficam arredios e irritados sem causa aparente.


Um comentário:

  1. Li um texto que diz que fadas são como as nuvens no céu, podem mudar de cor e forma como o crepúsculo... Achei tão lndo!

    ResponderExcluir