sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"quem já prendeu a respiração dentro d'agua pra ver o que sente... o que vê???"



"Ainda sinto sua secura em meus lábios rachados...
...em meus olhos ainda cegos e embaçados,
Como se quisesse deixar claro que o "jogo" ainda não terminou... 
que estou em pleno teste...
Como se deixasse claro que a ilusão ou passa de vez, ou desisto e viro só mais uma entre tantos na multidão...


As vezes tenho a sensação de que acordarei a qualquer momento no chão da caverna...
E alguém dirá.. vc venceu... 
ou quem sabe... fim de jogo!!
NÃO! isso não... Pare de me mostrar essa cena, pois ela não é real!!!! Não vai acontecer...
Me nego reprovar logo nessa questão, já que em tantas outras eu sobrevivi.

Seus olhos encantadores não me perdem de vista, sua doçura que eu não conhecia...
...encobrindo tuas artimanhas de me despertar.... 
E quando por um momento me sinto calma, vc me impacta... e se faz presente outra vez.


Me trancar em mim mesma com "uma louca" solta, foi uma grande idéia não é?? 
O pior é a ausência... como é fria a ausência... ou talvez, minha presença... ainda não sei... 


Espelho meu aguente firme, não se quebre agora... 
Encontrarei em meio a tanta desordem uma bela paisagem....
Que mostre que a pessoa que vemos hoje, 
é parte dessa grande ilusão... "

Um comentário:

  1. Somos únicos, não existe uma pedra como a outra, porém o caminho que escolhemos tem várias vertentes... trilhamos sozinhos independente de ter alguém ao lado.
    Agradeça,essa loucura é só o conhecimento que está se abrindo para você.
    Bjs

    ResponderExcluir