segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pedaço de mim...




Caminho entre a doçura das nuvens que acolhem meu corpo quente e tremulo,
Abraço a suavidade da noite enquanto fecho meus olhos buscando a sonolência necessária para o vôo...


Uma lágrima banha meu rosto que aos pouco descontrai e relaxa...

 “desperto”

Permito-me sonhar docemente com tantas metades de dias e noites que ficaram ausentes e pendentes... Trago tudo a tona, cada pedaço da maçã... esquecida de digerir... degustada suculenta com todo o desejo incerto...

Em cada mordida, busco antídoto... inicio uma dança suave, coreografada dentro de mim... meticulosamente  criada pelos meus sentidos mais lascivos e distintos... em delicata sensualidade e selvageria... Contrastes que se unificam...

Adentro à falsa fantasia e rogo ao corpo que possa responder outra vez... reanimado... coração pulsante e cansado, dou-me a paisagem mais rica entre beijos e relvas frias que caem pesada dos galhos dos mais altos carvalhos...

A chuva ouve meus suspiros e cai sobre minha pele nua, úmida... explosiva... e o silêncio me leva ao labirinto do tempo sem sentido... a loucura escapa pelos meus olhos e se apresenta em meio a risos e salivas... me entrego...me acesso, me penetro
Da terra molhada que lameia meu corpo esguio abismo... o desejo mudo se manifesta e afeta...  clamo aos céus por mais um momento...

E meus pés tocam o oceano que então, me alaga... frio e intenso se abre pra mim, e eu mergulho maravilhada entre redemoinhos de afetos... Deixo-o cair extremado sobre mim até o ar não mais existir...

Finalmente em puro gozo encontro a paz, meu amor me completa por frações de segundos...  e dele faço berço nessa noite fria em febre...

Retorno ao quarto ao abrir os olhos e guardar minhas asas...

Ainda sinto a vibração forte que percorre meu corpo e afaga meus cabelos... apenas contemplo... extasiada de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário