domingo, 9 de outubro de 2011

É assim que aprendo...



5:12 - Sou acordada com um miado que era mais um apelo desesperado... pensei.. hummm Visita do Capuccino.... começou cedo hj!... levantei e o Lugh estava na porta miando também... qdo olho pra trás, vejo que os miados também chamaram as crianças... pois estavam todos fora da cama na angústia daqueles miados... abro a porta e ele tá lá.. miando pra gente... um miado diferente, apelativo mesmo... tive receio de ir atrás dele e ele se afastar de novo... sentei na escada e fui achegando devagar... então o chamei e ele veio... fiz um carinho e o levei pra casa... nunca vi um gato tão magro, tão machucado e abatido... Dando banho nele agorinha, estava pensando... "depois de td isso ele não foge mais..."
                                                             MENTIRA! 
A vida é assim, temos que sair da linha de conforto para vivênciar e aprender coisas novas, e mesmo se machucando, ficando no bico do corvo... a gente precisa ir... o bom disso tudo, é saber que temos pra onde voltar qdo td apertar.. que lá receberemos carinho, aconchego... e teremos um minuto de sossego até a próxima aventura! 

Engraçado... acho que estou destinada mesmo a ter mestres felinos..rss

Hei mãe, sei que vc tem dificuldade de entender isso... mas é assim que funciona... como ele, preciso me machucar... mas é bom saber que tenho meu porto seguro que é SÓ vc... 


te amo!






*ouvindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário