sábado, 29 de outubro de 2011

Texto by corujito (rs) "Servir e Serviçal'



Fico admirado com os textos que leio por ai de certos "bruxos", no qual, dizem ter feitiços e invocações infalíveis para resolver os seus problemas e dos outros. Observando a maioria dos feitiços, fico imaginando como uma pessoa auto-iniciada consegue ter âncora para suportar tanta energia invocada em um pequeno espaço físico-temporal. 


Se pegarmos a maioria dos feitiços e a conversa deles, muitos dizem "mandar" em entidades e Deuses. - "Fiz tal feitiço e disse a Deusa que se não se realizar..." - Agora me respondam, porque um ser de grande energia tem que servir a alguém arrogante e sem respeito próprio para realizar alguma coisa? Fico imaginando o que aconteceria com alguém que invoca, por exemplo, Morrigan, uma Deusa com grande poder que guia os mortos para o outro mundo, como será a personalidade de um ser desses... Relação desastrosa, não acham? rs

A premissa é, você age assim com os seus amigos? Quanto tempo dura suas amizades? Um bruxo acima de tudo tem que ter consciência das energias que ele está movendo. Só porque domino algum tipo de elemento, não significa que posso manda nele como se fosse um brinquedinho ao meu dispôr. Assim como os Deuses e outras entidades, antes mesmo de chamar a sua presença, tenho que ter consciência do quanto tenho "intimidade" com eles.

Um bruxo procura primeiramente o equilíbrio interno, controlando seus vícios, sua mente e seu corpo físico. Depois começa a criar os laços de relacionamento com os "seres sobrenaturais", isso apenas ocorre se você possui intento e pode pessoal. E sabemos que para possuir grande poder, nem sempre é necessário invocar, mas apenas conhecer e ter sabedoria de uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário