segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em suas brisas...



Caminho em sua direção e busco o brilho dos olhos travessos de outrora,
Brinco entre brisas e folhas caídas de um final de tarde perfeito, que guardo pra sempre dentro de mim...
Meus dedos enroscados em suas longas mechas molhadas pela chuva e o cair da noite, anunciando sossego...
A vividez de uma vida compartilhada, entre rochas e árvores  antigas... o sopro de uma amizade que virou grande paixão (...) O verdadeiro companheirismo em vida.
Em minha mente lhe trago tão vivo, sem ilusões ou fantasias o que torna tudo tão complicado de ser hoje em dia... e tão prazerosamente necessitado sentir, que chego a trair minhas próprias convicções e decisões de uma vida sã e segura
Quando penso em vc, perco as definições... as traduções deixam de fazer sentido e os sentimentos se misturam... as vontades todas afloram e não sei mais definir o que quero, ou como lhe quero...
Pq sou capaz de reconhecer em todo canto, o seu sorriso?
E vc vem assim, sutilmente arrancando-me o chão, sem a menor razão.... Como naquele tempo... naquele vilarejo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário