terça-feira, 22 de novembro de 2011

[Recomeçar...]


Em delicados toques molhados, te resgato,  te exalo de dentro de mim com tamanha sensualidade, que meus sentidos explodem em satisfação e serenidade.
Deixo a sonoridade fazer ponte... deixo o corpo e a alma reagirem ao seu compasso.

Sem hesitar te recebo em meus braços, em olhares e essência nua,  confesso meus segredos guardados em uma caixinha de música... com a mais perfeita melodia composta entre corpos que se esfregam e se entregam tornando-se um, um pedaço de um todo...só nosso.

O despertar doce desse Reencontro... o Recomeço esperado e desabrochado inocentemente pelo tempo, que hj é ponte e berço para a leveza dos momentos.
O passado amargo é  filtrado... deixando espaço aos prazeres, surpresas e sutilezas das lembranças...

E de nossas tempestades, os sussurros... do nosso silêncio, a saudade... e as promessas nunca cumpridas de acertar sempre... deixam de pesar e perdem a importância ao revelar a verdade que existe por debaixo das cobertas encobertas... bandidos desejos libertinos estendido nesse fim de tarde, tão naturais a nós como horas de conversa e risadas de uma longa vida juntos e misturados... pelas mesas, bares e andares... 

Em nossa varanda, em meio a bis e travesseiros... e aceitação de nossas vidas desregradas.

 Tu és meu eterno companheiro... meu amigo, amante e derradeiro.

Amo vc! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário