segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feliz!


vida pode ser bem doce se permitirmos...
sim, ela é cheia de caminhos, escolhas, pedras e tropeços... nela é necessário aprender a lidar com todo tipo de situação e efeito. Ai sim consiste a verdadeira sobrevivência... sobressair a todo obstáculo e dificuldade posta em frente. Saber olhar pra trás e tirar dali td que é necessário pra avançar ainda mais... feliz, de cabeça erguida por td que fora vivenciado, vencido e superado. 
Hoje me sinto mais guerreira que nunca. Me sinto forte e no caminho certo... aquele escolhido por mim, e não por falsos "profetas".
Conquistei o conhecimento de como me manter em paz. Sozinha!!! Sem depender de nada nem ninguém pra interferir ou induzir a isso. E mesmo que não pratique isso sempre, afinal, ninguém é perfeito...descobri a fórmula necessária para viver bem comigo mesma e com aqueles que estão em volta... e aceitar que o que não é bom pra mim, tem que se retirar... e o universo graça aos deuses se incumbi disso, já que ainda fraquejo pelo apego. E como é simples...
Esses dias andei pensando tanto nas coisas... na vida...minha vida... meditações, reflexões.. até involuntárias...rs 
Aquela frase que a gente ouve por ai..."temos que abrir mão do velho para o novo entrar" é uma surpreendente verdade... fico bestificada em ver como tem aparecido pessoas lindas em meu caminho após tanta tempestade sem o menor sentido de ser. Não devemos ter medo de assumir nossa vontade, não ceder à guerrinha alheia que não me  acrescentaria nada, há não ser amizades falsas que lhe chutam na primeira contradição de pensamento.
Essa semana abri um baú há um bom tempo lacrado, nossa que delicia redescobrir velhos hábitos, grandes emoções... vi que vestir aquela sensação, não machucava mais... pelo contrário, me trazia inúmeras possibilidades... sentir aromas, ouvir melodias com mais leveza... ahhhh como estou extasiada essa semana pela vida!
O mais legal é que a gente atrai. Sabe quando pensamos numa coisa ou pessoa e ela se apresenta pra vc. E isso tem acontecido... bom saber que algumas pessoas ainda estão por perto. 
"Tem pessoas que não tem como não estar" rs 
Ai da pra matar aquela saudadezinha boa... né Felipe Babs... esses dias lembrei muito daqueles tempos de e-mails, burlagem de sistemas... chats e mids.. rs Finalmente configurei meu pc pra colar mid novamente... ilário é pouco, tenho aproveitado e conhecido pessoas fantásticas enquanto fico ali atoa... sem esperar nada, nem um pensamento bom ou inteligente... apenas compartilhando musica boa... como nos velhos tempos... a energia atrai e faz o resto... Parei de pensar no rumo que tomou sua vida...onde deixamos de nos encaixar...e o que poderia fazer pra mudar e voltar a ser o que era... e apreciar apenas o que foi vivido de bom entre a gente... Nossa, como fui feliz ao seu lado miau (tirando o último ano que joguei fora). Nunca existiu história de amor mais linda na minha vida. Mesmo com todas aquelas condições. Bom pensar em vc Babs... te guardo com muito carinho. Agradeço as musicas que me enviou, escutei TODAS viu... são lindas, e realmente vc ainda sabe do que gosto. E se tem uma coisa que nunca mudou entre nós, foi o bom gosto pra música.  Aquelas que só teria graça ouvindo um com o outro, pq entenderíamos as segundas intenções contidas ali...rsssss
E assim, vou seguindo...entre muitos sonhos e amores... realizações, perdas, crescimento e acima de tudo, muito otimismo que td vai ficar bem e melhor. 
Ahhhh bom verter em dias felizes... não tá poético... nem mesmo era o que passei dias pensando em escrever, mas foi o que meu coração permitiu descrever no momento... 

Obrigada Universo




Um comentário:

  1. E eu não sabia que tu também é coladora de midis???
    Espie que eu tenho até um pequeno site de midis nacionais, com parceria com outros "coladores" mais profissas. http://auteticav.yolasite.com/
    Se quiser pedir alguma musica, só deixar no fale conosco, sai personalizada com seu nick.
    Bjãooo
    V.

    ResponderExcluir