terça-feira, 9 de abril de 2013

Cantando pra aquecer....

         E mesmo sem te ver
                                        Acho até que estou indo bem
                                                                                Só apareço, por assim dizer
                    Quando convém aparecer
                                                        Ou quando quero
                                                                                              Quando quero!!!

                Quero que saibas que me lembro
                                                                                      Queria até que pudesses me ver
                                    És parte ainda do que me faz forte
                E, pra ser honesto,
                                                                      Só um pouquinho infeliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário