quarta-feira, 12 de março de 2014

Gratidão




Tive que renascer, 
depois de muito morrer
Tive que olhar para o meu interior, 
depois de tempos buscando no exterior
Dentro de mim encontrei aquilo que sou
No meu pulsar me identifiquei com minha historia
No meu olhar pude perceber a minha alegria e minhas emoções
Pude perceber que sem mim, não sou ninguém.
Sem aquela que dei vida, que tive a honra de encontrar, 
hoje estaria em busca de antigas memórias
De dias cinzentos e momentos de solidão
Hoje, mesmo que os dias escorram devagar,
Ter minha companhia me garante um dia feliz.
Me mostra que mesmo em solidão, estar sob a minha companhia
Me traz a clareza e me garante a perfeita harmonia.
Sou grata a esse encontro.
Sou plenamente feliz em encontrar aquela outra parte de mim
Habitante do meu seu profundo mistério
Dos momentos de inspiração, de intuição
Sou aquela que guarda os maiores segredos e desafios
Sou a sábia que permite que a floreste me desvende
Sou aquela que quantas vezes for necessária irá se despir
E mais uma vez ficar nua de mim mesma
Para que tantas outras mortes e renascimentos me levem ao seu encontro
Ao meu próprio encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário