quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Espelho meu!

Pele que me aquece, entorpece e inebria
Você entrou assim do nada em minha vida,
Fazendo tanto sentido quanto o universo infinito
Me perco em seus olhos penetrantes que me lembram de coisas que sequer reconheço ainda
Despertando meu ser, minha essência

Meus desejos mais sinceros e puros
Me sinto perdida ao me encontrar em você tão perfeitamente,
E essa sincronia de vida, pensamentos e ações
Me faz pensar que de fato você foi moldado pra estar comigo agora
Meu presente verde claro, brilhantes olhos pequeninos
Carinho em forma de gente, suavidade masculina na medida certa
Você me veio como um sonho
Daqueles que a gente nunca acorda,
E a cada momento aprofunda mais
Acho que gosto mesmo de você!

Acho que posso mesmo me perder nesse negócio louco de se apaixonar... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário