domingo, 26 de abril de 2020

Que o mundo seja Amor... esteja amor... só Amor

(Antes de ler clique no video abaixo, se impregne!)
Hoje acordei sorrindo... e que delícia é essa sensação de ter uma noite bem dormida, sem problemas povoando todos os sentidos, acordar ouvindo os passarinhos e sentindo-se feliz. As vezes é preciso correr riscos de vida para se viver... sim, eles valem a pena... sim, acordei com isso na cabeça. Não é exagero, estamos passando por uma pandemia grave, estamos (ou deveríamos estar) de quarentena trancafiados em nossas casas como pássaros na gaiola que não tem opção, eu realmente estava há mais de 40 dias saindo só para o essencial... eu gosto de seguir regras, eu sou bastante prudente, mas confesso que as vezes o sabor da desordem, de se atirar aos leões e embarcar numa grande aventura, me fascina... me encanta e ilumina. Ontem eu me dei um dia de folga, ontem eu me permiti me abrir e deixar o mundo entrar... com todos seus riscos, sejam físicos, sejam os emocionais... ontem coloquei meus medos e fantasmas numa gaveta e fui ser feliz. Ontem resolvi ouvir a mim... pensar em mim em primeiro lugar... fiz as coisas mais simples e que mais me encanta... ontem passei o dia contemplando as maravilhas desse mundo, andei descalça na terra... comi fruta do pé, olhei pro céu e suas nuances... observei o rio a correr, os animais brincar, o vento soprar, as folhas das arvores dançar... ontem me reconectei com os meus Deuses, com o universo mestre e senhor da nossa evolução... Deixei todos eles me penetrar com sua energia vital e decidi confiar na sua força sábia, na energia e garra do meu urso, decidi confiar na minha capacidade de superar todo e qualquer obstáculo proposto nesse grande game chamado de vida. Estarei eu próxima de ultrapassar uma nova fase importante?
Ontem cuidei do meu corpo, da minha alma e espirito, do meu coração... prenchi cada um com a cura que melhor convêm... me enchi de luz.
Ontem abri minha mente, meus grandes olhos e meu coração novamente, ontem coloquei cada sabotagem da minha mente ao querer me convencer que nada daquilo era real, ou diferente das experiências antigas... ontem questionei cada defeito na cena que minha mente me empurrava e mostrava para ela como interpretar tudo positivamente.. tudo aquilo com o coração limpo e cheio de esperança de que dessa vez dê tudo certo... eu escolhi acreditar que dará. E mesmo que isso ainda me impeça de me jogar de cabeça no novo, eu me sinto preenchida de amor por mim mesma, por me sentir tão especial perante os olhos de alguém, tão querida e acarinhada, como acho que todo ser humano deveria ver e sentir a si mesmo. Ontem por causa do olhar de um estranho, me amei mais... me vi de uma maneira nova e gostosa... como se precisasse as vezes olhar pra mim através do espelho de uma outra alma. Me refleti no seu espelho d'agua de Luz! e me impregnei de sabor, um sabor doce meio cítrico, meio tudo...
Ontem achei que poderia sair e salvar você... e foi eu quem fui resgatada de dentro de mim, tão trancada... fechada, condição em que sem querer me coloquei.
Não sei o que os próximos dias tem a me trazer, não sei se iremos todos morrer... não sei se de fato chegou a hora de começar tudo outra vez... realmente nada sei, nenhum controle tenho... 
E como há muito tempo na minha vida... não sei nada, absolutamente nada de como será o amanhã, mas acordei com essa sensação de que se ontem fosse o último dia a se viver nessa vida, teria sido um dia muito bom e a despedida perfeita daqui.
Brindemos a vida, a morte e todo renascimento!!

Gratidão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário