segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ela era poesia, ele não sabia ler...


Eu sabia que aquela seria sua RE-ação, eu já esperava... mas tinha fé em ter tocado sua alma com minha verdade. 

Li uma frase que cabe aqui:

"Sou uma pessoa difícil, admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o bastante para ficar"

O mundo está doente... as pessoas nem ao menos tentam se libertar do abismo que criaram para si mesmo.. só lamento... tentei ajudar, mas não posso mudar quem sou pra resgatar ninguém do inferno que se instalou... Mas deixo uma reflexão, cuidado com o coração que vc bagunça... talvez não seja vc a vítima...

Escrevi dois longos textos hoje pra vc, um amoroso, quase motivacional... o outro  nem tanto, vertia um lado sombrio meu que não gosto de expressar... deletei ambos da minha cabeça. Porque quem é covarde e não assume sua própria incapacidade de agir, quem vira as costas pra quem só o melhor lhe ofereceu, nunca entenderia o que meus versos teem a dizer... então só lhe desejo Luz! e silêncio...

Cheque-mate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário