quarta-feira, 8 de julho de 2020

O prazer de ter prazer comigo

O que falar disso... é engraçado o que vocÊ descobre sobre si mesmo ficando consigo mesmo. A solidão tem uma beleza que poucos enxergam, ou entendem... ou o que prefiro pensar hoje, Aceitam! Sim, me dei conta de algo que demorei muito tempo pra aceitar que poderia ser uma realidade pra mim. 
E agora pensando bem, não deveria ter sido tão inacreditável ou surpreendente VER o que eu realmente quero e estou fazendo da minha vida. Sabe aquelas indagações famosas "porque tal coisa acontece com todo mundo e não comigo... porque não tenho aquilo se é tão fácil pra todo mundo?" Hoje descobri que até mesmo inconscientemente nunca quis essas coisas de fato. E essa é a resposta dessas indagações... não tenho porque no fundo não quero isso pra mim.  No fundo no fundo, só tava seguindo o fluxo... só tava me obrigando a ser e querer ter o que todo mundo tem, sendo que não sou nada padrão... não sou nada convencional e muito menos quero as coisas que a maioria da sociedade manipulada quer... não vivo nesse inconsciente coletivo há muito tempo. Então porque esperar ser ou ter aquilo que todo mundo diz que preciso ou deveria querer?? 

Porque estou sozinha a tanto tempo? Porque EU QUERO! porque de fato não consigo me aceitar mais num relacionamento fechado e limitado como a maioria roga ser o normal e aceitavel. Nãooooooooooooooooooooooo... não é!!! Não me serve mais isso de casalzinho 20 fingido e oprimido. Nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!! 

E entender e aceitar isso como algo muito normal, me clareou de tal forma nesse ultimo mes... que o peso sumiu, a carencia sumiu... aquela falta que eu achava que tinha, não incomodou mais. Eu tenho de cada parceiro aquilo que eu de fato busco... tá, muitos podem dizer... com esse pensamento vc só arruma tranqueira e arruma pessoas que não te valoriza ou respeita.... tá... pode até dar essa impressão... mas no fundo tenho que admitir que eu saboto qualquer tipo de relação mais séria e fechada, não me serve isso, não me satisfaz verdadeiramente isso, me limita! Porque de fato não saberia ou iria querer viver esse tipo de relacionamento de novo. Com tantos não pode... não faça sso, não seja aquilo.... tantos rótulo que so servem pra nos controlar... nos sufocar, nos fazer desistir do que somos e queremos... do que sentimos! do que precisamos. A Liberdade não tem preço e sinceramente, é muito raro encontrar um parceiro que saiba viver a liberdade ao lado de alguém sem surtar. 
Percebi o quanto eu perdia energia procurando por uma relação que hj pra mim não existe! Um parceiro que não é possível de ter dentro dos padrões que a minha essencia hoje, deseja. Teria que ser algo tão natural, tão leve, tão satisfatório e sem pressão, sem amarras, sem a menor necessidade de moldar ou mudar uma pessoa. Sem certo ou errado, só ser... sentir... satisfazer... sem rotulos ou nomes... Tai, eu admito a estranheza... eu toda controladora, quero uma relação sem amarras, sem controle!... sem tantos faça isso, seja aquilo. Quero apenas a troca, quero apenas o sentir... quero apenas amar... ser amada... não quero nada forçado, não quero nada forjado ou fingido... não quero precisar mudar pra agradar, não quero precisar me convencer que aquilo ou isso é aceitavel no meu parceiro... Não quero fingir que gosto de sexo assim ou assado... pq se não fazer daquele jeito esperado a pessoa não vai me querer... não quero ter que me preocupar demais em ser ou fazer o que não quero só pra ter... não não nãooooooooooooooooooo... 
O verbo aqui não é ter... é ser... eu quero ser eu mesma com outro alguém... quero que ele seja eu comigo, e se sinta tão naturalmente conectado comigo que a gente se perca entre a gente e se encontre ao mesmo tempo... quero que a pessoa seja o que ela quer ser e não o que quero ter... tem que ter o encaixe natural sem pressão... sem ter que agradar... sem precisar pensar demais pra dar certo... simplesmente ser... leve... solto... sexo não importa, quantidade não importa, lugar não importa... nada importa desde que naquele momento mágico juntos, nada atrapalhe ou incomode... apenas exploda em prazer e felicidade de estar junto.

Cara é tão louco assim pensar nisso? Que a maioria dos casais hoje em dia são tóxicos?! São castrativos!? quase doentiu!!! As pessoas sofrem tanto pra ter alguém, e de repente sofrem mais pra não perder.... ou até se acabam por perder algo que nem trás alegria ou satisfação... só existe pq "todo mundo tem que ter alguém pra ser legal, pra ser o cara fodão!!" ou "pq não sei ficar sozinho, preciso ser amado" Mas será que no fundo no fundo isso é amor? ou muleta? Codependencia?

Clarice Lipector já dizia:

 "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." 

É isso!!!!! Quero um amor inventado!!!! Quero uma verdade sentida!! Não iludida... se for pra ter alguém ao meu lado, tem que ser tão natural, e prazeroso como estar comigo mesma e apenas... sem vergonhas, sem tabus, sem medos de ser eu mesma ou esperar que ele/ela não seja/tenha qualidades que eu amo nas pessoas... tem que ser intimista... tem que ser familiar... tem que ser pessoal mesmo impessoal! Tem que de fato se encaixar na moldura... e não cortar as beiradas pra se caber... não quero me cortar ao meio, me perder pra achar alguém que me complete... já estou completa... então vem ser completo comigo, não to aqui pra salvar ninguém, nem pra ser salva... amor não é isso!

Hoje tirei um peso das costas em me cobrar tanto uma relação...  descobri que o sentimento de falta e vazio que tanto me assombrava, era mais um arquetipo criado pelo mundo. E não preciso mais dele... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário