domingo, 30 de janeiro de 2011

2º parte...



Adoro quando a vida propõe novos desafios. Sejam com acontecimentos inesperados, pessoas diferentes que agem contra o que vc acredita ou espera... quando o seu porto seguro se move e vc cambaleia em cima dele... e vc se pergunta, onde estou errando? Ou será que agora que estou acertando?? Que raios é o certo ou o errado!?
Conviver com pessoas nunca foi fácil pra mim... nunca entendo bem como cada uma age, ou o porquê do que elas fazem ou dizem... serem tão diferentes do que pra mim é tão importante...
Ao iniciar minha peregrinação com os novos fraternos foi uma farra. Imagina só... eu saindo com pessoas onde eu podia falar de magia e dos outros mundos e seres sem ser olhada estranho ou tachada de maluca... Falar e ver a sexualidade como uma coisa natural, normal... e livre... Como é difícil as pessoas aceitar o prazer na vida delas meus deuses... e isso sempre foi um verdadeiro caos na minha vida... fazer valer minha opinião em meio a pessoas condicionadas a serem preconceituosos e caretas... sem ser vulgar ou promiscua. Essas pessoas exalavam sensualidade... amantes livres e desencanados de toda essa manipulação social que é hj nosso mundo... Falamos de nossos caminhos... experiências... e minha sede de conhecimento foi crescendo e crescendo e mais uma vez me vi salivando de tanta curiosidade e vontade de fazer parte.. é... a velha historinha... queria me sentir parte... e dessa vez de algo que realmente desejava no meu mais intimo ser... Lembro que os primeiro contatos que tive com os fraternos foi delicioso... Artio... minha mamãe ursa... foi a primeira a me receber de braços abertos e coração quente (logo uma ursa...rs E olha que não creio em coincidências) Ela me falou um pouco dela... do grupo... sempre tão amável, fazia de td pra que eu me sentisse realmente segura pra me abrir ao pessoal e principalmente ao mestre... (na época tinha receio dessa figura)... Segundo contato... uma Loba Camaleoa que me confunde muito.... confunde meus sentimentos e minhas próprias convicções... sabe tipo amor e ódio...rs   Alguém por quem me apaixonei de cara...rs Grudei na saia dela sem a menor restrição e fiz dela meu porto seguro ali... ela pacientemente me tirava duvidas e despertava outras tb...rs que sabia que eu sanaria com a experiência...fo ialguém que realmente contribuiu para minha entrega ao ensinamento e falo disso pq acho importante quando entramos em um novo caminho descobrir afinidades com algo ou alguém que nos torne mais confortáveis... E olha que somos bem diferentes... olha que já discutimos, já nos magoamos... e mesmo assim buscamos o respeito e a serenidade que precisamos pra continuar caminhando juntas...  O medo, o receio pode nos encher de bloqueios e limitações atrapalhando aproveitar ao máximo o conhecimento oferecido.. a experiência adquirida...  E aprendi com o passar do tempo que tudo  tem que ter equilíbrio... nem demais, nem de menos é o segredo desta vida... pois demais vira dependência e acomodação.... e não ter esse “chão” causa isolamento e o não aproveitamento de td que se pode conseguir convivendo com muitos tipos de pessoas e cabeças pensantes..rs como se pode aprender com gente que pensa muito diferente da gente... nossa... e ainda luto pra aprender a conviver bem com isso... Belo ensinamento esse de respeitar cada um como cada um é, afinal... convenhamos, não é fácil! Mas preciso... a senda é individual... mas em grupo aprendemos muitas coisas. Que sozinho deixaríamos passar despercebido ou mesmo não teriam o menor sentido. Como diz um grande amigo meu... Conviver é preciso... mas é muito difícil e se não aprendemos estaremos sempre insatisfeitos, afinal, nesse mundo não existe uma gota de orvalho igual à outra... quanto mais pessoas... voltando...
O pessoalzinho começou a se reunir e o companheirismo cresceu e cresceu... a crença no que fazíamos tb foi ganhando estabilidade... o conhecimento foi fluindo...foi chegando em perguntas e respostas que me traziam calafrios no estomago... rs Fui com isso percebendo como tudo que havia aprendido não tinha base e que é importante demais saber como tudo começou, onde... quando... pq... com quem.... e fomos estudar história e geografia.... kkkkkkk fui em busca de conhecer meus antepassados... e entender o pq era importante trazer tudo isso para nosso caminho atual... a cultura, as tradições, a raiz do que sou, e do que quero me tornar.
Sabe, perguntas simples causaram tremendas confusões e interrogações em minha mente.... tipo.. de onde vim... quem eu sou... pq estou aqui... e com várias dessas sementes plantadas, embarquei na Clan. Com cara e coragem, coração e alma...
Chega o primeiro ritual... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário