terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Folha seca...


A chuva chega pesada tomando o silêncio da casa,
 Embala-me a quebrar as linhas do tempo, do desejo...
Sinto o aroma da noite que entra suave pela janela e inebria a noite...
Trago comigo um cálice de vinho doce, um incenso amadeirado e convido o fogo a crepitar-me... a induzir-me...
Me entrego... e convido a noite a acompanhar-me em uma dança distante

Toco-me consciente para inconsciente estar
Trago recordações de uma época que ainda se faz presente... e a revivo
Avisto um oceano a me envolver, cabelos ao vento...
Em névoas claras cheias de paixão antiga, tardia...ativa?
Derramo-me em notas que aguçam minha libido
Viajo nesse tempo encontrando abrigo, sentido... instinto?

Em versos,  chegaste tocando meus sentidos...
Versos soltos sobre uma manhã de domingo
Fragmentos de encontros e desencontros
Liberta a menina/mulher que baila descalça entre as folhas secas a te esperar
Que confidencia ao universo em pensamento seus prazeres e desejos mais secretos
Prazeres divididos e sentidos entre almas que se amam enquanto a chuva se aproxima...
Molhando os corpos  e a terra que marca meu rosto
E lambuza seus cabelos...

O vento se levanta e assanha...
E a febre que perdura, cura e reanima
Permito, admito... confesso...
Que gosto de tocar-lhe o coração enquanto brinco com o tempo...
Trago tempestade dentro e fora para contemplar
Algo que não se explica... E nem quero tentar,
Apenas te trago comigo e te deixo me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário