terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Encarando o Abismo


Com o peso da minha pena adquirida traço e laço as linhas subentendidas do seu corpo em ousadia... corpo que assanha... que transmuta e excede... pinto seus olhos e teço a  expressão necessária para a compreensão dos meus verbos  em excessos. Meus enigmas... como dentes cravados na carne que sangra pela solidão de noites de desespero e incompreensão... abrindo portas para os devaneios sentidos e vividos que fazem a real exatidão; Riso alto e felino da dama que levanta e suspende a fogueira dos sentidos... fiel motivo.. reais júbilos.... como fumaça desenhando o indivisível...
Meus lábios já não vertem apenas a doçura dos meus beijos fatais e sim dão lhe a chave para as portas da percepção...  dou-lhe a reflexão... o  peso de suas ações tocada e apreciada como o instrumento mais afinado...dou-lhe a escolha... a provocação... a sabedoria em suas mãos.. a decisão... apenas causo...e  se a causa não lhe diz nada, que venha a mim então...; Oh bela canção que  chega aos ouvidos plena..seja em nosso caminho “o meio” ou que se perca então.... perca em minhas linhas... linhas traçadas em meus giros..onde mergulho em frívola e sagrada contemplação; em minha roda do tempo... do vento... que trás à mim seus pensamentos... sonhos e anseios... a tradução dos seus sentidos em minhas mãos... lâminas de ilusões... o fio da lamina bem conduzida... cortando a brisa fresca da noite quente em rodopios dançantes e silentes... passos firmes... Passos sábios e ardentes.. a sede já não é mais pausa... mas sim complemento... e do silêncio brota o conhecimento... e do vazio discernimento... e do amor bálsamo eterno para as noites onde o ar é raro e as chamas fardo... porém ao esgotamento do corpo vem o renascimento da forte alma; E do dia faço noite... e na noite trago o brilho dos olhos arredios .. q de canto lhe observam...lhe atrai e  conduz ao mais belo labirinto de emoções.. onde é posto em prova seus pecados e oscilações... devoro... devorai-me... se for capaz...em suas linhas mal traçadas e derramadas... será vc capaz de suprir minha fome de vida e minha sede de paz.... seria vc capaz de dar-me a satisfação que a felicidade nega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário