sábado, 26 de março de 2011

“Boas e bobas são as coisas todas que penso quando penso em você.”


[...veio de mansinho, ocupando um espaço absurdo em mim e de lá não sai... grudou, empregnou, completou, reintegrou um espaço que sempre foi seu... parte minha!
E não há nada nem ninguém que consiga estragar isso, inclusive a gente... e olha que a gente força a barra as vezes...rs Essa semana foi encantada, como vc costuma dizer... uma semana quentinha, aninhada... bem leve... trouxe de volta cada parte dos sentimentos...carinho, cuidado, amizade e amor acumulados há anos... e pq não vidas?? é engraçado quando estamos nesses nossos momentos e realmente o dia parece só começar/acabar qdo nos encontramos... ai o mundo some... fica bobo, pequeno.. as pessoas que nos pertubam deixam de causar aquele mal estar e por um segundo ou dois.. ou quem sabe uma, duas... várias noites se tornam perfeitas. E mesmo que o silêncio preencha as lacunas, mesmo que o sono chegue e vc brigue comigo por isso... rs mesmo que vc não esteja bem e eu ali zele por vc mesmo sem nada realmente poder fazer a não ser dizer, "to aqui com vc"... Mesmo que conversemos coisas sérias e no meio delas alguém solte a maior bobeira do mundo e caímos na risada... ou do nada desatamos a bubiçar e esquecemos de completar a frase... ou completamos as frases juntos... ao mesmo tempo, sintonia absurda a nossa... coisas que só nós dois podemos entender como funciona, e como funciona bem não é?
Só vim deixar esses colchetes aqui (entendeu trocadilho...rsss) em agradecimento ao que me deixou... achei lindo e tocante... falou td, mesmo não precisando de td, vc fez a diferença e me salvou do abismo que possivelmente toda aquela história poderia me levar... que bom, estamos evoluindo!! rs e o que é mais importante... estamos juntos.]
Te amo sempre, te amo sempre...te amo sempre! (3x para intensificar o sentimento...rs)

                                                                                           (ass: Sua Caixinha de música)
                                                                                                         http://letras.terra.com.br/the-do/1175563/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de chorar...
    Não há sentimento mais lindo do que o amor . Seja entre um homem e uma mulher, entre amigos, entre filhos ou entre irmãos.
    É incrivel como podemos estar só e juntos, distante e perto ao mesmo tempo. Sentimento que te faz ultrapassar a barreira físicas e ir ao encontro daquele que se deseja. Bju

    ResponderExcluir
  3. owwww, adorei o gatinho amarelo!!! rss

    Que lindo, como boa canceriana, amor é o meu mote preferido...

    ResponderExcluir