segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu mapa astral... será será... quem da mais...rs





Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos


Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é cauteloso, austero, ambicioso e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservado e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é tímido, reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo e levar uma vida dedicada ao trabalho e as pessoas ao seu redor.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente está aberta a novas idéias e conceitos sem preconceitos. Sempre que estiver bem disposto, é capaz de perceber a verdade ou os fatos intuitiva ou telepaticamente. Possui habilidade mecânica ou cientifica e gosta de trabalhar em equipe.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é harmoniosa e sociável, já que está muito voltada para funcionar em cooperação com os outros. Gosta da vida social e de aparecer e ser notado. Suas conquistas resultam geralmente em casamento bastante cedo na vida.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Sua ambição e energia funcionam em harmonia com os seus sentimentos e instintos. Você costuma se dar bem com todos e isso é muito bom. Costuma gozar boa saúde e ter êxito na vida com a provável ajuda de pessoas de elevada posição. Tire bom proveito de sua popularidade e magnetismo.


-Você é pessoa responsável, persistente, conservadora e demasiadamente seria. Os numerosos obstáculos que você encontra em sua vida romântica e profissional, podem ser vencidos mais facilmente se adotar uma atitude mais alegre e otimista. Rir mais pode tornar sua vida mais exitosa.


- Sua extremada ambição de poder e domínio lhe impele a conseguir uma posição importante na vida. Porem, com a atitude de querer vencer a qualquer preço pode conseguir numerosos inimigos pela vida afora. Seria também muito salutar diminuir um pouco a agressividade com as pessoas do sexo oposto.


- Sua mente é clara e penetrante, capaz de executar tarefas intelectuais com precisão. Gosta de aprender e assim suas faculdades mentais tendem a aperfeiçoar-se durante a vida. Consegue expressar-se clara e diretamente, sem agressividade.


- Tem extraordinária capacidade para perceber as motivações e problemas das outras pessoas e pode ajudá-las muito. Sua desorganização mental e falta de realismo tende a criar-lhe desapontamentos no amor e dificuldade nos estudos alem de fazer-lhe esquecer coisas importantes. Mais pé-no-chão é o segredo do êxito.


- Você tem exagerado gosto pelo luxo, mas está sujeito a ter bastante dificuldade para satisfaze-lo. Sua agressiva busca pela felicidade, prosperidade e realização costuma afastar de você essas bencaos. Também tende a comer em demasia. Ás vezes se acha mais quando não se busca tanto. Tenha em mente isso para Ter uma vida mais exitosa.


- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.




Um comentário:

  1. Acho que se colocar umas características de urso ai ficará perfeito hehehe

    ResponderExcluir