domingo, 30 de outubro de 2011

[...]


Hoje pensei em vc.
Pensei em te ligar e contar as novidades... te falar da minha empolgação, dos meus dias... decisões e conclusões... queria falar-te das minhas alegrias e medos... queria contar que sonhei com vc esses tempos e foi lindo...
Queria te dar os recados da Luana, dividir com vc algumas músicas que achei tua cara...
Queria saber se tudo aquilo já havia passado ou amenizado... queria saber dos seus dias, da sua vida, se ta feliz... se sua pequena tá mais linda e mais e mais parecida com vc em maluquices e peraltice... queria saber se a barba já cresceu... se o curso já acabou... se sua risada ainda me deixa feliz como criança em parque de diversão...
Queria acima de tudo lhe agradecer... independente de td, vc me ajudou tanto a concluir esse sonho que ta quase no fim... amanhã apresento meu TCC e se td der certo, me formo... vc sempre me incentivou, me ajudou com os trabalhos, com o tempo em silêncio ao perceber que precisava de concentração pra calcular... os trabalhos que vc me ajudava a pesquisar sobre leis... a correção dos meus erros de português... rs vc me ajudou a chegar onde cheguei... foi parceiro, e mesmo agora estando longe... sei que se soubesse torceria por mim amanhã.
Hoje senti sua falta, senti vontade de te procurar, te ouvir... te espiar... hj ouvi música com vc... vi suas fotos e li algumas de suas cartas... sim.. hj me permiti sentir vc...
E do meu jeito insano e bobo de ser, fiquei feliz ao te receber em meus braços. Acalmou aquela que gritava histérica por dentro, por saber que mais uma vez alcançou a superação de um grande desafio. Obrigada meu bem! Espero que esteja bem e feliz. 


"Rogou a Deus que lhe concedesse ao menos um instante para que ele não partisse sem saber quanto o amara por cima das dúvidas de ambos e sentiu a premência irresistível de começar a vida com ele outra vez desde o começo para que se dissessem tudo que tinham ficado sem dizer, e fizessem bem qualquer coisa que tivessem feito mal no passado."


(Gabriel Garcia Márques)


Um comentário:

  1. A gratidão é uma virtude sempre, que bom que vc a tem contigo. Espero que tudo tenha corrido bem com o TCC. Um beijo.

    ResponderExcluir