sábado, 29 de outubro de 2011

És fogo!





És fogo de incêndio entre folhas secas

Te dispersas em meu corpo ao recordar de teus beijos...


Me queimas a pele desorbitando o desejo,
                                         Tua cálida presença me enche entre recordações...
Ao toque que pretende sua voraz inclemência..



Já deixo as prendas cair ante teu olhar,


Se desnuda meu corpo elevando-se aos céus
Entre teus dedos... entre o vento me vou despindo,
A fúria que estou sentindo ao contato de dois corpos...



                                      Descobrir os mistérios, encontrados entre beijos


Mesclando-se entre o fogo, buscando segredos  
E em louca fantasia, de tatos e caricias...
transbordam as delicias queimando-se em prazer,
mostrando a flor da pele, minha intenção a possuir...

Te imagino e recordo molhando meus lábios, 
tocando-os suave, te sonho e te vivo,
respiro teu aroma, desfruto ao beijar-te,
começo a tocar-te, me atrevo a desnudar-te...
Morder-te e beijar-te, buscando essas coisas,
que descobre o desejo incitando a tocar-te,

Em lúdicos sonhos desfruto minhas intenções...
Fazendo o amor desfrutado esses tempos
sentindo o calor de grandes incêndios,
que vão consumindo
em meu corpo e teu corpo...


                                                                "mi pecado eres tu"



Nenhum comentário:

Postar um comentário