domingo, 13 de maio de 2012

“A Ayahuasca é para todos, mas nem todos são para a Ayahuasca”


São muitos os motivos que levam alguém a conhecer um ritual ancestral.
Ao longo de sua história, o ser humano sempre buscou encontrar respostas para alcançar novos horizontes e ver a realidade com outros olhos.

Este impulso humano de curiosidade é responsável por grandes transformações no universo, descobertas e avanços, mas a grande motivação para se beber o Santo Vinho, é  uma força dentro de você que quer se revelar e encontrará as respostas necessárias para sua caminhada.

Essa experiência mística costuma causar profundas transformações na forma de encarar o mundo e viver a vida, sendo freqüentes os casos de curas físicas, psíquicas e espirituais, pois estamos na terra para nós curar e manifestar nosso real Ser.

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e todo o Universo”. Tomar ayahuasca facilita a navegação por este oceano interior. O processo de autoconhecimento implica em revelar aspectos “escondidos” da psique, com os quais se convive inconscientemente e que silenciosamente interferem no cotidiano e até na saúde de um indivíduo.

Há um ditado que diz assim: “A Ayahuasca é para todos, mas nem todos são para a Ayahuasca”. O caminho da sabedoria é estreito, com espinhos e desafios. Há um requisito principal: CORAGEM
Quanta verdade você suporta? Sua resposta vai determinar o nível de afinidade que terás com a Ayahuasca… Mas só a Verdade liberta.

Siga apenas a voz do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário