sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parem o mundo que eu quero descer...



Tentando encontrar uma palavra que descreva meu dia...

Começou com um susto... sabe quando vc acorda e não sabe o que tá rolando.. e fica uns minutos (que parecem uma eternidade) parado atoa olhando pro nada até reconhecer que está na sua cama de pijama ouvindo a kiss no último volume o que significa que é hora de trabalhar...
Levanto correndo, (to atrasada...óbviioooo) e vou no quarto chamar as crianças... sinto um cheiro duvidoso vindo do quarto e desconfio que os felinos aprontaram uma... e procura... procura...procura... olho para o alto.. será um avião... lógico que não... é o Capuccino em cima do guarda roupa agachado numa caixa... e pergunto eu (inocente) o que será que ele está fazendo lá???
Ainda não querendo acreditar... encaro de frente minha caixa de árvore de natal que fora aberta por garrinhas e confundida com um banheiro vip com "graminhas sintéticas" para gatos sem noção.

Lá vai eu arrancar td de cima do guarda roupa, me esquivando dos pingos nojentos... contendo a fúria do momento me recordo de um certo detalhe de toda manhã...TENHO QUE IR TRABALHAR... e largo td correndo contra o tempo...

Pego finalmente a Van... estou quase lá... meia hora não é nada de atraso certo? Seria... se eu não percebesse que o cartão de transporte havia sumido... na correria de descer... procuro a carteira pra agilizar eeeeeeeeee... adivinha??? kd a carteira?? Imagina o mico de alegar não ter como pagar a passagem...

Pego meu constrangimento e corro pro trabalho... dia torturante... já que percebo que meu corpo está moído (pq será né)... mas tudo bem... deu 16hs e tá na hora de ir pra casa... opa... intercorrência no posto... td bem... cheguei atrasada mesmo... o que são 45 minutos trabalhados após o fim do expediente...???

Saco dinheiro no caixa para pagar minha condução... entro feliz no ônibus.. humm lotado... td bem... o dia tá acabando... desço no Jaçana... avisto a placa Feliz e laranja escrita Bom Clima!!! "logo estarei em casa"... subo contente... pago minha passagem... e sento... nem acredito que sentei nesse horário!!!

Seria um ótimo final de história se eu não tivesse em ônibus errado... (não me perguntem como... ) desço... ando de volta o caminho... preocupada com as crianças que estavam me esperando e eu extremamente atrasada já... pego uma van em que boa parte do caminho, fiz com metade do corpo pra fora de tão cheio....

é... difícil encontrar uma definição pra esse dia... acho que vou indo pra cama com uma bela e enorme cabeça de alho!

Boa noite!

¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário