segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Medo e desejo...

Você vem com esse gingado manso, esse olhar pequeno de lado
Como um gato travesso atravessando a noite por cima dos muros,
Me envolvendo em uma rede invisível de prazer e desejo...
Sua boca já entreaberta me convida
Me saliva inteira em um sedento degustar de gostos infinitos
Sua pele queima como o fogo, incendeia o meu com um leve toque de dedos salutar
E a realidade começa a se mesclar com os devaneios
Meus devaneios orgásticos com você
Essência em ser,
Sem regras nem juízes,
Liberto e libertino...
E assim, seu corpo já pesa sobre o meu,
Minhas pernas já estão enroscadas em sua cintura fina que excita
E me instiga... desfaleço em prazeres ocultamente
Desviando meus olhares oblíquos e marejados
Me penetra, invade e sacia
Me engole, me morde me domina
Ao som da nossa melodia escolhida a dedo, todos os dedos que me tocam ainda molhada
Aos gemidos espalhados pelo vento que nos abraça em uno ritualístico
Embebidos pelo mel do desejo
Do amor ainda não revelado...
A paixão confusa que pulsa em meu peito
O medo e a necessidade me agarrando e tentando me tirar dos seus abraços
E eu sufoco em tamanha confusão, desse misto de coisas que é querer você
Oscilações de pensamentos, orgias de sentimentos
A Loucura presente me toma e enlouqueço, faço birra, faço beiço
E tudo que desejo é que você me surpreenda e me salve desses  desgastantes pesadelos
Por que em ti achei porto seguro,
Em teu corpo sereno repousa meu sossego
E em lágrimas explodo em sentimentos que não consigo falar, nem demonstrar....

Apenas sinto, finjo e te excito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário