terça-feira, 24 de maio de 2011

Interagindo com o fogo...



Como o universo é sábio e glorioso!! São tantas experiências que ele nos proporciona que me comove e me enche o coração de alegria e paz. 
Uns tempos atrás, fui acampar com meu amigo "raposo" e tive uma das experiências mais ricas dos últimos tempos... tirando a boa conversa, o céu que estava lindo, a Lua cheia enorme que acenava pra gente, tive a oportunidade de ter uma interação fabulosa com o fogo.
 Lembro que de madrugada, fomos todos nos sentar em volta da fogueira pra conversar... um frio de doer, risos soltos, uma falação em meio a mata que dava até zoeira na cabeça..rs E foi nesse meio todo que eu do nada me vi introspectiva e hipnotizada pelas chamas da fogueira... 
Me conectei com ela de uma forma, que fui parar dentro dela. E em cada estalar da madeira eu despertava pra uma nova realidade, uma vitalidade tremenda foi me tomando, e eu como em uma dança fui me embalando entre chamas e entre o calor nebuloso.
O mais legal disso td foi sentir o "domínio" da intensidade dele em minhas mãos... como se pudesse aumentar ou diminuir sua força, suas chamas e brinquei com ela... pude trabalhar minha percepção e meu controle energético ali no momento. 
Senti o coração da terra pulsando juntamente com o pulsar do fogo e pude trazer meu elemento pra perto nesse tempo... senti cada pedacinho dele... cada sensação maravilhosa correndo pelas minhas veias... até chegar na parte do gelo que cobre o vulcão e a fogueira apagou.... kkkkkkkkkkkk ai ai... Pude sentir o poder transmutador do fogo, e como ele deveria agir sempre sobre nós.
Como é bom poder partilhar a energia desse universo imenso... como é bom sentir-me parte de todo processo... do próprio TODO... bom demais... 
Quando aprendemos a nos conectar com o mundo... ele de fato se conecta com a gente e podemos ter uma visão mais ampla da teia... das ligações que envolve td, nos leva a conhecer outros mundos e a perceber que essa realidade é moldável sim... e que não passa de uma ilusão... quando aprendemos a controlar nossa mente, tudo fica possível, td fica mais intenso e palpável. 
Agradeço aos deuses, ao universo, aos que me acompanham em meu caminho, me permitindo aprender cada dia mais e ao raposo que sem saber ou querer, tem tornado minha vida mais feliz e incrível. Aprendo demais com vc!!! Realmente vc é iluminado.... 

2 comentários:

  1. Parabéns pela experiência! É bonito te ver lutando, apanhando, crescendo e aprendendo. Onde tudo isso vai parar? Não vai parar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seus relatos são tão cheios de emoção que me comovem

    ResponderExcluir