terça-feira, 23 de agosto de 2011

[...]


Adormecido, silenciado pelos conflitos...contido está,  
Imerso em mim, por mim, simplesmente assim 
O tempo realmente não importa, desde que ele nos salve de nós mesmo
O vento beija minha face nos momentos menos inesperados do dia
Trás cheiro, cor e sabor ao dia como na primeira noite....inocente alegria
Causa aquele sorriso de canto de olho tão conhecido...o afago no peito...somente por ti definido...
E que a noite possa ecoar um pouco do amor pelo vento uivado...
E nos reflexos dos olhos gatunos guardo a esperança de um dia poder lhe olhar de novo sem mágoas ou medos... olhar-me no espelho e voltar a refleti-lo em mim mesma.
Amo vc!




"Flutuando sobre a água em constante mudança
Horas desenhando como seria
Dentro de todos os nossos sonhos

O mar me puxa para assistir seus movimentos
Assistir você pesar seus poderes
Me tentando com horas de prazer
Me leve mais uma vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário