sábado, 27 de agosto de 2011

Encontros e Desencontros...



A madrugada presencia meu despertar
Com o corpo vibrante e  levemente macio
Volto ao meu reinar... e  entre as cobertas que excede o calor da pele,
Me aconchego e sinto a sutileza do ato a condenar
O olhar perdido traduzindo o encontro há segundos atrás,
Encontro furtivo,  invadido misturado e acasalado
Prolongando os sentidos ao físico
Trazendo de volta todo sentimento banido
E a sede lasciva novamente presente à espera do degustar
Acelerado ar doce que desprende do meu ser ao entender que não há como não estar
Gritos  emudecidos anunciando a guerra interna ao já decretado
A Luta entre o ego e o enobrecido
A consciência do desejo passando por cima de qualquer anseio
Atropelando decisões, desviando caminho...
Como animal arredio me esguio entre meus pilares
Ultrapasso o limite do certo e incerto
Busco mais uma vez o aconchego dos seus braços e olhares
Acolho-te novamente,
Como tatuagem fresca, introduzido na pele
Arrepios anunciam o desaguar da fonte proibida
E imersa mais uma vez estou em pura essência


A Razão


Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você


Nenhum comentário:

Postar um comentário