Repúdio e Lamentações ao CBT?
É comum quando falamos de crenças exista gente que concorde e discorde, respeitamos a todos que pensam diferente, porém não compactuamos com as mesmas premissas, ao contrario temos visto: intolerância religiosa, desrespeito a pessoas e instituições, palavreado de baixo nível, humilhações, emails mal educados, entre outras ações terroristas, nós mantemos na mesma premissa que é apenas esclarecimento de como funciona a Bruxaria Tradicional com nossas bases, nunca mencionamos que isto ou aquilo não presta, apenas temos uma linha clara de entendimento histórico e filosófico sobre uma base de estudos em outra linha de tempo, afinal o mesmo que a famosa Tizilla, conhecida como encrenqueira, difamadora, além de expulsa de uma instituição famosa wiccana, reconhecida no Brasil, tentou fazer em todos os debates, alegando que sua visão é a única e oficial, com suas iniciações e tantos outros títulos, com total arrogância, que lhe é pertinente, desde nossa antiga lista chamada Projeto Bruxaria na qual também foi expulsa.
Sim, nós lhe reconhecemos, é a mesma pessoa que fica importunando outros sacerdotes que não concordam com sua visão eclética e luciferiana.
Cuidado com suas declarações de preconceito, de racismo isso sim dá processos de calúnia e difamação, nós aqui do CBT, uma instituição que agrega pessoas com muito mais tempo de caminho, no qual você emite um comentário baixo, tal como sempre foi a sua caminhada na Wicca, acompanha por um grupo de adolescentes que mal completam 30 anos.
Procure ajuda profissional para cuidar dos seus acessos e excessos, nós discordamos de seus textos, pois não refletem o mínimo do que seja um caminho espiritual, tal como colocou em seus vários textos, não se trata de um caminho espiritual e sim um "agregado marginalizado" cabendo qualquer coisa, a isso cara coleguinha damos o nome de feitiçaria eclética, se fosse realmente inteligente entenderia de primeira, mas mesmo assim continuou com suas teses mirabolantes e desonrando os sistemas mágicos existentes, distorcendo e colocando tudo numa mesma premissa, que só agrega a quem não tem base estruturada dos eventos mágicos e nem históricos;
Estamos bem focados em nossa linha, e lutamos contra os preconceitos diários para nos livramos do título de adoradores do diabo, coisa que seu blog divulga abertamente, ou a visão esquizotérica desrespeitando as crenças antigas e plagiando as mesmas.
Nós nunca agredimos pessoas, debatemos idéias, se alguém deve reclamar aqui somos nós pela forma desrespeitosa como você e sua gangue tratam as pessoas.
Nós, e digo eu, Ricardo DRaco, e todo o conselho, sacerdotes e estudantes, discordamos e não reconhecemos suas práticas, o que colocamos aqui que a desagrada são fatos que estão disponíveis a todos, e de livre acesso na internet. Não precisamos dos teus hereditários títulos Judaíco/ Cristão e nem dos mecanismos da ofensa, visto que muitos dos textos tem referência e já que discordam tanto, entrem em contato com estas instituições.
Portanto segue o teu caminho, e respeite o caminho alheio, como dissemos o CBT é para gente de bem, gente conceituada, que busca uma visão real e não a sua totalmente distorcida.
De resto, seus textos servem de piada, apenas isso.
Com relação as questões jurídicas, fique a vontade, temos material de sobra para puní-la e dar um basta na suas perseguições e bullyings.
É só para constar, eu também sou "branquelo" quero ver você mover um processo de racismo com pessoas da mesma raça, ah isso eu quero ver! risível...
Sem mais,
Conselho de Bruxaria Tradicional